Só de ouvir falar naquela menina chamada Luana me davam arrepios pelo corpo de tanto mas tanto "ódio" que eu tinha daquela pessoa. Pois é, os anos se passaram e só fui começar a perceber a pessoa e amiga maravilhosa que ela é no ano de 2007, depois disso nossa amizade só cresceu, e não importou se em certas vezes nos separamos por briguinhas tolas e sem fundamento, ficamos separadas sim, mas a volta, á a volta... foi a melhor de todas.
Acredito que pra termos uma amizade, não basta somente estar junto ali, de carne e osso mas sim de alma e coração, e isso eu sempre soube que estivemos juntas de carne,osso,alma e coração, isso eu sentia todas as vezes em que sentávamos na cama e chorávamos nossas mágoas por amores não correspondidos,quando escutávamos System of a down,quando eu tentava lhe ensinar tocar baixo,sonhávamos em ter uma banda, gritávamos com a mesma vontade de gritar,chorávamos com a mesma vontade de chorar, e nos abraçávamos com a vontade daquilo nunca acabar...
Como esquecer do nosso trio? As Camilas e a Luka... podem ter certeza que uma das partes mais vividas pra mim foi essa, foi quando eu comecei a me descobrir como pessoa e elas contribuiram MUITO com isso.
Pois é, eu sempre soube que essa hora ia chegar mas não sabia que ia doer tanto.. eu tentei me esconder algumas vezes e não falar com ninguém para não demonstrar o quão 'triste' estava... triste por saber que não vou mais ter a presença dela perto de mim mas estou super feliz por saber que uma pessoa maravilhosa como ela está tomando rumo na vida da maneira que escolheu.
Vamos percorrer caminhos diferentes mas sempre vou guardar na minha memória os momentos vividos e a saudade vou reprimi-la para quando nos encontrarmos de volta se tranforme em uma imensa felicidade.
E pode ter certeza que esse não é um adeus, será sempre um até logo minha amiga, minha irmã.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário