Everything will pass: O passado não alimenta o futuro.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O passado não alimenta o futuro.

 
Se eu pudesse passar o resto da minha vida com as pessoas que me rodeiam eu passaria, e se eu pudesse parar o tempo em alguns momentos eu pararia, ou o aceleraria para as coisas passarem mais rápido por mim e eu nem se quer ter chance de vê-las... Sim, isso seria um alívio pra mim e meus lábios sorririam novamente com mais força e menos dor... Eu faria tudo de novo e um pouco mais só para ver as pessoas que gosto ao meu lado outra vez.
O passado já não alimenta meu futuro, infelizmente... mas eu poderia ter o presente e construir um futuro com quem quisesse; e eu o tenho, mas deixo que seja construído sozinho, sem a minha ajuda, sem minha força,sofrimento e desejo de algo acontecer... mesmo isso se manifestando involuntariamente e inconscientemente. 
A vida nos faz tantas perguntas e nos dá respostas muitas vezes tão dolorosas, que temos que transformar isso em algo bom para nos fortalecer cada vez mais... 
As lembranças que atormentam nossas mentes e vão escavando um buraco profundo em nossos corpos, são apenas lembranças e elas não tem outro papel a não ser dormir dentro da nossa memória e quando quisermos despertá-las para sentir novamente alguma sensação.
Não sofra de mais por algo que sabe que é passageiro, apenas reflita tudo aquilo que foi feito e tente encontrar alguma saída em que possa se encontrar ou até mesmo se perder e se esconder, o que se torna muitas vezes melhor para alguns humanos...
Se um dia ver alguém especial virar as costas pra ti e depois de algum tempo voltar precisando de ajuda... estenda a mão à ele, não se torne igual... seja superior, mas nunca deixe que o levem pra um caminho que você sabe que não é o certo. Acredite em si mesmo, confie somente em ti... não dê chances a quem não merece. Dê chance apenas para aqueles que tentaram e não desistiram, que com o tempo vai acabar percebendo que esse único alguém é você mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário