quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
A falta que a falta faz.
"Eu senti a verdade nos teus olhos e no som de cada palavra pronunciada pela sua boca, mas só o tempo poderá dizer se devo acreditar ou não enquanto isso vivo a ilusão de que seremos uma pessoa só, tentando concertar os erros, tentando 'arrumar' oque levamos tempo para construir."
Nunca pensei que o tempo fosse curar e ajudar a perceber o quanto a falta é dolorida e o quanto faz falta sentir falta de alguém,não tem muito sentido mas é a realidade. As vezes tentamos nos entregar para outras pessoas mas para mim isso é inútil, cada vez mais o amor que tenho dentro de mim se multiplica, talvez pela sinceridade dos teus olhos ou também pelas palavras bobas que deixamos no ar quando estamos a sós. O teu beijo doce e quente que só tu sabe dar fazem falta, vão fazer falta... mas quando eu não estiver mais perto? Fechar os olhos irá bastar? Eu não sei, não sei mais a grandeza desse sentimento, só consegui entender que ele não para de crescer dentro de mim, e eu esperava que sentisse o mesmo, mas não cobrarei por que enquanto eu estiver 'junto a ti' vou fazer o possível para esquecer de todas as coisas que aconteceram e te fazer feliz, nem que seja por um dia, uma noite ou um segundo.
Os dias passam e cada suspiro seu me faz acreditar que a vida continua, que não devo ter medo do que irá acontecer... sim, tu és a minha força,tu és o meu chão. Jamais pensei que uma pessoa tão diferente de mim fosse se tornar eu mesma, e quando me dei conta disso, teus lábios tomaram conta dos meus e seus braços entrelaçaram meu corpo frio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário