Os sentimentos se confundem dentro de cada pessoa, alguns se desesperam demais, outros, nem fazem questão de saber o que acontece com eles mesmos. Alguns são tão egoístas ao ponto de querer que o próximo sinta o mesmo que ele, e sem perceber o quão errado estão, exigem sentir com a mesma intensidade.
Dizem que os olhos são a janela da alma. Será mesmo? E aqueles que nem ao menos podem enxegar a bendita 'janela da alma'? Esses são os mais sinceros, pois não veêm, mas sentem, e sentem de uma forma diferente de uma maneira muito mais intensa e verdadeira. Eles sim sabem até onde podem chegar e nós que não possuimos esse dom da vida que extrapolamos os nossos limites?
Então aí é que me pergunto, por que tantas pessoas se importam com o que vai ou com o que já aconteceu na sua própria vida, se tudo o que queremos é um pouco de felicidade,alguns trocados no bolso para sobreviver,migalhas de compaixão e alguma paixão para que possamos nos sentir amados?
Queremos um futuro onde as pessoas se importem com sua própria vida e faça dela a melhor de todas, não se importando com o antes,o agora e o depois... apenas vivendo dia após dia.
Feche os olhos novamente e sinta da mesma maneira que eles, só assim você irá perceber que os olhos não são realmente a janela da alma , mas sim o que conseguimos sentir através dela.
0 comentários:
Postar um comentário