segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
As vezes temos que nos sacrificar para nos ver melhor.
Essa frase fez muito sentido para mim hoje, ao ver aqueles olhos claros reluzindo ao sol, aquele perfume solto no ar e seu toque que me deixa com as pernas bambas...
Eu tentei achar outras saídas, mas me perdi no escuro e entrei em uma que não sei se realmente foi a saída certa, isso só verei com o tempo, repensei em tudo o que vivemos que não foi pouca coisa, tirei as coisas boas e só me veio a mente o ruim que sobrou e por impulso agi de certa maneira. Mas tudo bem isso iria acabar acontecendo dentre de alguns dias eu só adiei a "dor".
Me sinto bem, me sinto leve, mas apenas quando fecho os olhos e não te vejo, e assim é melhor... por enquanto.
Eu queria que sentisse o gostinho do que eu senti ao te perder, mas jamais sentirá por que ao contrário de muitas pessoas eu nunca consegui ir embora.
Agora me pego ouvindo as nossas músicas e as lágrimas tomam conta dos meus olhos, mas meu orgulho não as deixa cair...
Desisti do meu maior sonho quando me peguei abraçada em ti, e senti que nunca deveria te soltar, não contive a dor dentro do meu peito... o tempo passou e me dei conta de que a maior loucura que eu poderia ter feito eu fiz, pensando que valeria de algo,mas pelo jeito não... apesar de eu nunca esperar nada em troca, dessa vez eu esperei... mas foi como o silêncio, nada aconteceu.
Agora você vai pra longe, e quando voltar as coisas não serão mais as mesmas... e se um dia nos encontrarmos novamente pode ter certeza que vou apagar todas as lembranças ruims da memória e levar apenas o bom que poderá nos acontecer.
Deixo que o vídeo e a letra de uma música falem mais um pouco por mim.
http://www.vagalume.com.br/paramore/all-i-wanted-traducao.html
http://www.youtube.com/watch?v=xkwH79pt67Q
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário