"Sobriamente sentiremos a perca um do outro. entre um gole e outro as mágoas se afogam e a dor será amenizada."
Será que tudo não poderia voltar como antes? ou será que não conseguimos por nós mesmos construir um futuro melhor?
Somos fracos demais , nem mesmo nosso amor superou isso.. ou ele não está conseguindo se erguer de volta. Eu sei que sentirá minha falta, em cada parte da sua casa, em cada curva do seu corpo.
Eu sempre segurei firme da sua mão e falei que nunca iria lhe deixar, hoje eu apenas digo: "Eu não quero te deixar." por que já erramos tanto, e por coisas bobas que não gosto de lembrar e mais uma vez eu não me perdoaria.
Agora que começo a sentir a distância que existe entre nós, acredito que não conseguiremos nos refazer de volta, pedaço por pedaço... mas isso não é o fim é apenas um novo começo e isso me deixa mais calma.
Vou procurar sempre olhar para frente sem pensar nos erros do passado, ao meu lado, vou criar tua imagem que sempre me guiou e me segurou firme dos braços como uma mãe que segura o filho quando está prestes a cair.
Eu pensei que pudesse fazer o mesmo que eu em certas horas, mas foi inútil criar essa ilusão dentro de mim. Hoje eu sei que te amei mais que a mim e foi de um jeito tão diferente e tão especial, que sei que será único... eu não quero lembrar dessa história como um passado, apenas quero ir com o passar do tempo reconstriundo pedaçinhos por pedaçinhos até que em uma noite fria a gente acorde e eu possa enxergar um presente e futuro melhor para nós no reflexo dos seus olhos.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário