Everything will pass: No fim todos recomeçam.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No fim todos recomeçam.

Tem vezes que acontecem coisas pra que possamos pensar um pouco mais em nossa vida, no quanto fomos ingênuos em acreditar cegamente nos outros...
Mas tudo serve para aprendizado, o que erramos ontem, hoje não erraremos mais, e se errarmos não será por burrice mas sim por ter o coração bom de mais e sempre poder dar uma segunda,terceira, e até quarta chance pra quem as vezes não merece.Mas assim como nós, eles erram também, não só em querer mostrar uma face de seu rosto que não existe,mas também por ele mesmo acreditar que aquilo existe.O pior é nós sabemos disso mas fechamos os olhos,tapamos nossos ouvidos para o mundo, por que nada mais importa além daquele sorriso que nos leva para além do céu.
Eu gostaria muito que tudo fosse mais intenso e menos complicado. Queria voltar no tempo, a alguns anos atrás onde tudo era mais simples, as crianças acreditavam em Papai Noel,Coelhinho da Páscoa e todas essas coisas que nos arrancavam um enorme sorriso do rosto só em mencionar o nome. Os choros não eram por que "fulaninho " não te quis mais, eram por um brinquedo quebrado,uma bala que não podia ser comida,um desejo enorme de comer um banquete de porcarias,por não querer parar de brincar com os amiguinhos da rua e ir pro banho, enfim... era tudo tão mais intenso, era tudo tão mais vivido, nada mais importava não existia essa coisa chamada "sentimento" que dói tanto e machuca,se as pessoas nos mentiam não fazia muita diferença éramos crianças e nem ao menos entendíamos direito o significado dessa palavra.
Pudera eu transformar o mundo... eu o faria todo de gente jovem com a cabeça aberta para a vida.
Daqui em diante pensarei em cada atitude , e em cada passo que eu der eu vou lembrar dos momentos de criança...
Deixei de acreditar naqueles que não me deram motivos para acreditar e agora faço eles acreditarem em algo que talvez não exista,ou talvez eu crie algo na minha cabeça que me faz pensar que é realmente isso que estou fazendo,daí assim podem sentir nem que seja uma vírgula do que fazem para os outros.
Faça as coisas pensando no que pode vir depois, pensando se gostaria que fizessem aquilo contigo mesmo, não seja tolo em acreditar em contos de fadas,viva como se o dia de hoje fosse o último da sua vida e não se arrependa nunca das suas escolhas, por que tudo acaba um dia...
E sim,acredite que no fim todos recomeçam... nem que seja juntando os cacos de vidro que feriu os pés... e nós recomeçaremos, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário