Everything will pass: abril 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Construa sua estrada.


Já não me imprenssiono mais com a maldade das pessoas, são tão hipócritas ao ponto de dizer que sempre foram felizes e que nunca sofreram nenhuma decepção nem consigo mesmo. 
Não têm um pingo de vergonha na cara e querem pedir uma chance pra vida lhes mostrar sem sofrimento o caminho certo…
O caminho certo?  Só saberemos se realmente foi o correto quando chegarmos ao fim dele… Enquanto isso, percorra todos os caminhos possíveis, faça da estrada da vida a SUA e não a dos outros, não se arrependa daquilo que fez, muito menos do que não fez… tudo acontece no seu determinado tempo e se ocorrer algum motivo terá.
Não seja duro com as palavras, as pessoas que tu magoar podem serem as únicas que um dia vão conseguir te colocar um sorriso no rosto e fazer sentir borboletas voarem  no estômago.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se eu soubesse que era a última vez.



"Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar."


ps: o texto a cima não é de minha autoria.